FESTIVAL DA JUVENTUDE – 6 DE JULHOfestivaljuventude

No Auditório António Domingues de Azevedo – Ordem dos Contabilistas Certificados – junto ao Campo Pequeno – Lisboa

A partir das 16h, há worshops e às 21h será o Festival Diocesano da Canção, onde a Paróquia de Turquel irá representar a nossa Vigararia.

Inscrições, mais informações e bilhetes na página do Facebook da Juventude Lisboa

Jubileu dos Jovens – Roma 2025jubileu2025

O caminho até Roma começa agora! A Paróquia da Benedita, enquadrada naquela que é a proposta da Diocese da Lisboa, está a preparar a Peregrinação a Roma para participar no Jubileu do próximo ano. Assim, pede-se a todos os interessados em participar no Jubileu 2025, que preencham o formulário em https://forms.gle/JzUpGZAJUpC7E49b7 até ao dia 13 de julho (também disponível no QR Code abaixo). Este formulário pretende fazer uma recolha de interessados em participar, não sendo uma inscrição oficial.

Quaisquer questões devem ser enviadas para pastoraljuvbenedita@gmail.com .

Sugestão para as férias, no Centro de Conhecimento Luiza Andaluz – Santarémferiascomluiza

Nos meses de julho e agosto, visite o Convento das Capuchas e descubra a história de Luiza Andaluz e a sua primeira missão.

Este verão disponibilizamos um programa de atividades para crianças dos 6 aos 13 anos recheado de conhecimento e diversão.

Saiba mais em https://lacc.pt/ferias-com-luiza/

Inscrições através de :

Email: geral@lacc.pt /   telf: 938829003

CAMPO DE TRABALHO E ORAÇÃOmonjasbelem

As Monjas de Belém do Mosteiro Nossa Senhora do Rosário, em Coruche promovem, de 26 a 31 de agosto de 2024, um campo de trabalho e oração para rapazes e raparigas dos 18 aos 30 anos.

O Mosteiro de Nossa Senhora do Rosário pertence à Família Monástica de Belém, da Assunção da Virgem e de São Bruno e alberga a respetiva comunidade portuguesa. O mosteiro encontra-se a 9 km da Vila do Couço, município de Coruche, “imerso numa paisagem de silêncio, em que sobreiros, azinheiras e oliveiras coexistem com vegetação dispersa que varia, com parcimónia, em função das estações do ano”.

Para inscrições ou mais informações podem contactar:  tel: 243 659 316 ou email: amigosmosteiro@gmail.com

JMJ2023 – PORTUGAL

logo-jmj2023